Profa. Dra. Maria Emília Xavier Guimarães foi convidada para participar dos “Encontros Integrados em Física e seu Ensino 2022”

publicado: 08/12/2022 14h47,
última modificação: 19/06/2023 11h48

A Coordenadora da Licenciatura em Física, Profa. Dra. Maria Emília Xavier Guimarães, foi convidada para participar dos “Encontros Integrados em Física e seu Ensino 2022” a ser realizado na Universidade de Brasília no período de 12 a 16 de Dezembro de 2022. Trata-se de um evento de grande porte que congrega três ações tradicionais do cenário nacional em Física e seu ensino, em vias de internacionalização. Ele será voltado para um público amplo de final de graduação (com ênfase nas licenciaturas), pós-graduação em Ensino de Física ou Ensino/Educação de/em Ciências, bem como professores e estudantes da Educação Básica. Os eventos, ainda que unidos em uma única proposta, mantém seus objetivos originais de forma integrada, como se pode verificar em: http://www1.fisica.org.br/eife2022 .

A coordenadora fará parte da Comissão de Avaliação do Prêmio Melhor Produto Educacional.