Escola de Física.

O Instituto de Física da UFF promoverá, entre os dias 12 e 16 de agosto de 2024, mais uma edição de sua Escola de Física. A escola contará com minicursos e palestras ministrados por professores do IF-UFF e professores convidados advindos de outros programas de pós-graduação, cobrindo uma ampla gama tanto de tópicos experimentais como teóricos da Física atual.

publicado: 15/07/2024 08h01,
última modificação: 24/09/2024 23h09

As inscrições custarão R$20,00 para alunos de graduação e R$30,00 para estudantes de pós-graduação e podem ser feitas acessando a página do evento, que também pode ser consultada para informações adicionais sobre a programação: https://escoladefisicauff.wixsite.com/2024 .

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail escoladefisicauff@gmail.com

Esperamos vocês!

A comissão de organização:

Alana Guimarães

Gabriel Denicol